13/01/2022 Sec. Mun. da Fazenda

SMF informa horários e locais para a realização do Censo Talão do Produtor Rural

O prazo vai do dia 10.01.2022 ao dia 18.02.2022

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), Setor de Talão de Produtor Rural, informa que o Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário Agricultura, Pecuária e Pesca ano 2021, acontecerá do dia 10.01.2022 até 18.02.2022 no horário das 8h às 13:30h na Escola Coronel Antônio Soares de Paiva e, no interior na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado ao lado do hospital Municipal, no mesmo horário e data.

Pensando em melhor atender a comunidade da cidade e interior, solicitamos que os moradores do Terceiro Distrito procurem de preferência fazer o visto no Setor de Bujuru.

A representante da SMF, Simoni dos Santos Corrêa, salienta a importância da apresentação das notas fiscais dentro do prazo, para o retorno posterior de ICMS para o município, valor a ser investindo em saúde, educação e segurança e para isso conta com a participação consciente dos cidadãos nortense nessa tão necessária ação.

A não apresentação do talão para a revisão dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto a Receita Estadual, como por exemplo baixa de ofício do talão. Dúvidas podem ser esclarecidas ligando para o telefone da SMF 3238-2382 das 8h às 14h.