22/02/2021 Sec. Mun. da Fazenda

SMF informa alteração no horário de realização do Censo do Produtor Primário

Alteração no horário de realização do Censo do Produtor Primário

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), por meio do Setor de Talões do Produtor Rural, informa que o Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário Agricultura, Pecuária e Pesca ano 2020, que vem acontecendo desde o dia 20.01.2021  no horário das 8h às 14h na Escola Coronel Antônio Soares de Paiva, terá seu horário alterado a partir do dia 01.03.2021. O atendimento passará a ser das 8h às 12h e das 13h às 16:30h.

O Censo está sendo realizado no interior, na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado ao lado do hospital Municipal, no mesmo horário e data da cidade.

Pensando em melhor atender a comunidade da cidade e interior, solicitamos que os moradores do Terceiro Distrito procurem de preferência fazer o visto no Setor de Bujuru, evitando assim, maiores aglomerações.

A representante da SMF, Simoni dos Santos Corrêa, salienta a importância da apresentação das notas fiscais dentro do prazo, para o retorno posterior de ICMS ao Município, valor a ser investindo em saúde, educação e segurança e para isso conta com a participação consciente dos cidadãos nortense nessa tão necessária ação.

A não apresentação do talão para a revisão, dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto à Receita Estadual, como baixa de ofício do talão ou multa.
Dúvidas podem ser esclarecidas ligando para o telefone da SMF 3238-2382.