20/02/2021 Sec. Mun. da Saúde

Sem filas e aglomerações, SMS está vacinando os idosos acima de 85 anos

VACINAÇÃO

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está realizando, neste sábado (20/02), a vacinação de idosos com idade superior a 85 anos.

Os idosos com 85 anos ou mais que tiveram cadastro realizado nas plataformas disponibilizadas pelo Executivo Municipal, e foram agendados para este sábado, não precisaram enfrentar filas, tampouco aglomerações.

Além de evitar o desconforto e a espera de horas, com o agendamento é possível proporcionar maior comodidade para os idosos, através uma melhor logística e organização das doses e na agilidade das aplicações, sem aglomerações.

A SMS reforça que os idosos que realizaram o cadastramento estão sendo avisados através dos telefones de contato e estão sendo agendados em dias e turnos alternados e por faixa de horário. É importante que os responsáveis pelos números de telefones deixados no cadastro estejam atentos e atendam as ligações. Aqueles que ainda não receberam as ligações, devem aguardar o contato da SMS.