29/01/2021 Sec. de Transporte e Trânsito

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registra inúmeros atos de vandalismo na sinalização de trânsito do Município

Alerta para vandalismo na sinalização de trânsito do Município

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), tem registrado inúmeros atos de vandalismo na sinalização de trânsito em São José do Norte. Placas têm sido derrubadas e danificadas, exigindo reparos ou até mesmo o emprego de novos materiais nos locais depredados. Esta atitude lamentável, implica em gastos desnecessários, dano aos cofres públicos e perda de tempo, pois os servidores deixam de realizar novas sinalizações ou pinturas para recolocarem as peças danificadas.
Alertamos que, segundo a legislação vigente, a depredação do patrimônio público é crime.
O Executivo Municipal pede o apoio da população na identificação dos atos de vandalismo e solicita a formalização de denúncias, que podem ser anônimas, através da Ouvidora da Prefeitura no Whatsapp 32381400 ou pelo telefone 153 da Guarda Municipal. Com seu apoio, a prefeitura poderá tomar as medidas cabíveis e responsabilizar os infratores.