Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/09/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Sebrae lança curso on-line “Iniciando um pequeno grande negócio”

Curso on-line

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), através do Sebrae, informa que ocorrerá de forma on-line o curso “Iniciando um pequeno grande negócio”. O curso que é gratuito e voltado aos candidatos a empresários, tem uma carga horária de 30 horas e tem o prazo de 30 dias para conclusão a partir da data de inscrição.

 Os participantes receberão certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.

Segundo o Sebrae o objetivo do curso é o de passar para os futuros empreendedores, princípios, fundamentos e práticas de empreendedorismo que auxiliam na preparação para a abertura de negócios.

O curso visa preparar os participantes que pretendem montar seu próprio negócio, neste curso vai ser dado um excelente auxílio para que possam aprender habilidades de empreendedor e transformar a ideia em um grande negócio e irão aprender como identificar as oportunidades e administrar com sucesso o seu empreendimento.

O curso oferece noções básicas essenciais que ajudam na prática de implementação do negócio a partir de estudos de caso e atividades concretas. Além disso, vai ser estudado sobre pesquisa de mercado, finanças, planejamento, clientes e muito mais.

Os módulos contemplam:

•          Oportunidades de negócio

•          Análise e pesquisa de mercado

•          Conhecendo concorrentes e fornecedores

•          Desenvolvendo as características dos produtos e serviços

•          Análise financeira da empresa

•          O plano de negócio como um processo

Faça sua inscrição neste link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/login?urlAncora=/sites/PortalSebrae/cursosonline/sucesso?ead=iniciando-um-pequeno-grande-negocio,5f60b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé