Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
25/02/2022 Sec. Mun. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Sala do Empreendedor São José do Norte passa a oferecer opção de atendimento pelo WhatsApp

Aqueles que desejarem o atendimento online podem entrar em contato pelo WhatsApp, os atendimentos presenciais continuarão a ser ofertados três vezes na semana.

O Executivo Municipal, através da Secretaria da Fazenda(SMF), informa que a Sala do Empreendedor também está oferecendo atendimento online via WhatsApp. O atendimento acontece pelo número de celular (53)99905-5236.

Esse canal está à disposição para informações e atendimento de interesse das micro e pequenas empresas relacionadas à abertura, alteração e baixa de CNPJ-MEI, emissão e declaração anual simplificada para o micro empreendedor, guia mensal de pagamento do simples nacional, inscrição municipal, agendamento do espaço de co-working e palestras,  entre outros assuntos de interesse  da empresa.

Além do atendimento online, a Sala do Empreendedor de São José do Norte qualificada com Selo Ouro, conta também com atendimento presencial em um espaço físico individual e aconchegante, dentro da Secretaria Municipal da Fazenda, situada na rua XV de Novembro nº143,no Centro. Aqueles que optarem pelo atendimento presencial, podem procurar a sede da Secretaria nas segundas, quartas e quintas-feiras das 8h às 14h. 

Se você já foi atendido pela Sala do Empreendedor, participe da pesquisa de avaliação pelo link abaixo:http://https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclyNnJhTeO781LPwrCEPU5stYWQu4LvFKr3Zg9fRo3-JwQsQ/viewform?usp=sf_link

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé