04/05/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Rua José Ribeiro do Amaral recebe pavimentação

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, informa à comunidade que o trecho da Rua José Ribeiro do Amaral compreendido entre as Ruas Saturnino de Souza Velho e Agostinho Duarte Barcelos foi pavimentado. Salientamos que tal obra se deu em continuidade à pavimentação realizada na Rua Saturnino de Souza Velho, ambas no Bairro João de Magalhães. O referido trecho antes da benfeitoria, em períodos de chuva, apresentava constantes problemas de trafegabilidade por causa da erosão provocada pela água.

Nas duas ruas citadas, o Executivo Municipal realizou cerca de 770 m² de pavimentação com blocos de concreto intertravado, tipo uninstein. A via já foi sinalizada e liberada para o trânsito, beneficiando moradores, motoristas e pedestres que circulam pelo local.