05/10/2022 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Prefeitura promoveu tarde de atividades alusivas ao Mês do Idoso

O Mês do Idoso é comemorado em outubro.

Na quinta-feira, 29 de setembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e da Mulher e o Conselho Municipal do Idoso- CMI, promoveu uma tarde de atividades direcionados aos idosos de São José do Norte. O encontro, no CTG Barreira do Norte, foi alusivo ao Mês do Idoso, comemorado em outubro. Os idosos inscritos na atividade, foram levados até o local onde partilharam de momentos de confraternização, música e muita dança junto à Invernada Artística São José, cantora Sandra Moraes e Sr. Dinarte e Banda. O evento também contou com a presença da prefeita Fabiany Zogbi Roig, secretária de Assistência Social, Cidadania e da Mulher,  Alessandra Souza e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Antônio da Silveira.