18/11/2020

Polo Universitário divulga as inscrições para a 2ª edição dos Cursos FIC do IFSul

2ª edição dos Cursos FIC do IFSul

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec), Coordenação do Polo Universitário e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul Rio Grandense (IFSul), informa que São José do Norte receberá mais cursos de qualificação que começarão ainda neste mês de novembro.

Os cursos acontecerão de forma online e são eles:

01- Assistente Administrativo;

02- Assistente de Controle de Qualidade;

03- Gestor de Microempresa;

04- Montador e Reparador de Computadores;

05- Operador de Computador; e

06- Programador Web.

Os interessados devem inscrever-se através do site do IFSul   http://fpls.in/ifsulfics   preenchendo um formulário. As inscrições vão até 24 de novembro. Os cursos começam no dia 30 de novembro.

Qualquer dúvida que os alunos inscritos tiverem podem entrar em contato com a coordenação do Polo Universitário pelo telefone 53 - 9 99757124.