30/12/2020 Sec. Mun. da Fazenda

Nota Prêmio sorteou Notebook e TV 40"

Sorteados: José Ronier Wyse de Oliveira e Fabio Junior Lucas de Souza

Na noite da quarta-feira (23/12), aconteceu o sorteio do terceiro e quarto prêmio da 3ª Edição da  Campanha Nota Prêmio.

Os cidadãos que realizaram a troca de cupons, estavam concorrendo a um Notebook  e uma TV de 40 polegadas. A abertura das urnas e o sorteio aconteceu durante a Live do Noel, contemplando os seguintes sorteados:

José Ronier Wyse de Oliveira, CPF XXX.XXX.680-53 ganhador de um Notebook;

Fabio Junior Lucas de Souza, CPF XXX.XXX.220-15 ganhador de uma TV Led 40".

O Executivo municipal através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) informa que os prêmios devem ser retirados na SMF, situada a Rua General Osório, nº89, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h com a secretária Cynara Lemos, juntamente a um representante do grupo Educação Fiscal.

Os documentos válidos para pontuação são: Notas e Cupons Fiscais, Guia de Recolhimento do IPTU e do ICMS, Taxa de Alvará e de Vistoria Sanitária, Guia de Arrecadação do ISSQN, Notas Fiscais de Produtor Rural e IPVA para veículos emplacados em São José do Norte.

A  Campanha Nota Prêmio é uma ação integrante do programa de Educação Fiscal, desenvolvido pela SMF em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura na rede municipal de ensino, e também faz parte do Programa de Integração Tributária do Estado (PIT) e tem como objetivo incentivar a compra no comércio local e aumentar a arrecadação tributária do Município.