06/12/2021 Sec. de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável

Moradores da comunidade Evaristo concluíram o primeiro projeto de REURB-E e receberam as legitimações fundiárias do Executivo Municipal

Na ocasião, os beneficiários receberam a documentação, possibilitando a ida até o Cartório de Registro de Imóveis para consolidar a sua propriedade. Foram legitimados neste ato 45 (lotes) do referido loteamento.

Na sexta-feira, (03/12), nas dependências do Polo Universitário, foram entregues os documentos de legitimações fundiárias aos beneficiários do loteamento Evaristo localizado na Praia do Mar Grosso, relacionados ao primeiro projeto de regularização fundiária de interesse específico (REURB-E) analisado e aprovado no território de São José do Norte.

Participaram a prefeita, Fabiany Zogbi Roig, o vice-prefeito, Neromar Guimarães, o secretário de Coordenação e Planejamento, Danúbio Roig, a servidora da SMCP, Marceli Machado, o vereador, Lincoln Pontes, representando o Legislativo Municipal e os beneficiários do projeto.

Segundo a Prefeita, "o trabalho destacado da Secretaria de Planejamento, tanto na regularização de interesse social (REURB-S) que ocorre nos bairros da cidade, quanto nas regularizações de interesse específico (REURB-E), favorecem o crescimento ordenado, o fomento da arrecadação e a segurança jurídica dos beneficiários."