14/08/2020 Sec. Mun. da Saúde

Executivo Municipal abordará em um bate papo on-line sobre tratamento precoce, fluxo de encaminhamentos, testagens e saúde mental durante a Pandemia

Nesta sexta-feira (14/08) às 20h30min o Executivo Municipal realizará um bate papo on-line que será transmitido pela página da Prefeitura Municipal no facebook. O bate papo abordará sobre tratamento precoce, fluxo de encaminhamentos, testagens e saúde mental durante a Pandemia do Covid-19 (novo coronavirus).

O bate papo contará com a participação da prefeita de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, o titular da Secretaria da Saúde, Lucas Penteado, o diretor médico do Hospital Municipal de São José do Norte, Dr. Adib Husein, a médica do Hospital Municipal de São José do Norte, Drª Andréa Schulz, a diretora de gestão em saúde, Bruna Abbud e a diretora de gestão hospitalar, Naliane Moraes.
.
Na transmissão, os participantes falarão sobre como a gestão municipal está organizada para acolher o usuário suspeito ou confirmado de COVID-19, além de abordar a temática de saúde mental com objetivo de promover suporte a população.