22/04/2024 Sec. da Agricultura e Pesca

Equipe SMAP e Emater, se reúnem, para alinhar projetos para 2º Semestre de 2024.

Na última quinta-feira (18/04), reuniram-se na sede da SMAP, as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e Equipe do Escritório Municipal da Emater/ASCAR, para alinhamento das demandas do setor primário para o segundo semestre de 2024.

Na oportunidade, a equipe da Emater apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas desde o início do ano de 2024. Dentre elas, se destaca o Fomento Produtivo, que beneficiou 117 produtores nortenses em situação de vulnerabilidade econômica (agricultores e pescadores) e ainda o Programa Feaper que beneficiou mais de 65 produtores, dentre eles agricultores, pescadores e 3 agroindústrias familiares.

Secretário Umberto reforça a importância das ações desenvolvidas em conjunto a Emater/ASCAR para desenvolvimento do setor primário local.
Dentre as ações analisadas, estão as políticas públicas desenvolvidas em parceria pelas instituições e as estratégias para promover atividades relacionadas a sustentabilidade, associativismo e gestão.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte