25/03/2022

E.M.E.F. Coronel Antônio Soares de Paiva comemora 50 anos!

A Escola Municipal Coronel Antônio Soares de Paiva completa, no domingo dia 27 de março, 50 anos de sua fundação no município. Em razão do aniversário, a direção da escola e professores organizaram evento de comemoração ,junto de seus alunos, nesta sexta-feira, 25.

Idelaine Coelho, diretora da escola há 6 anos, conta que durante esta semana os alunos produziram cartazes e pôsters para serem expostos na escola durante as comemorações. Como merenda, os alunos comeram bolo de aniversário e cantaram parabéns à instituição junto à equipe escolar. Durante os turnos, da manhã e tarde, os alunos realizaram apresentações no pátio da escola e receberam dois músicos convidados, Filipe Scott Hood e Guto Gautério.

O vice-prefeito Neromar Guimarães, compareceu ao evento durante a manhã, assim como a secretária municipal de Educação e Cultura, Letiele Jardim, Nelsa Bittencourt da SMEC e a diretora Dóris Alves da Escola Marechal Rondon. A Prefeitura Municipal de São José do Norte reconhece o trabalho desenvolvido pela escola ao longo destes cinquenta anos e comemora junto à comunidade, equipe diretiva e alunos!