ATENÇÃO

Compartilhe essa mensagem com seus amigos, familiares e vizinhos para que todos estejam cientes e possam se precaver.

A Defesa Civil do RS emitiu alerta para a formação de um ciclone extratropical no estado a partir de hoje (30) até sexta (03). O alerta adverte sobre chuvas e ventos pontualmente intensos, descargas elétricas e eventual queda de granizo.

Em caso de emergência, entre em contato imediatamente com a Defesa Civil de São José do Norte. Estamos disponíveis para atender a população 24 horas por dia, através dos seguintes canais:

📞 Base da Guarda Municipal: 153 e Whats 32381194

📞 Coordenação da Defesa Civil: (53) 981294760

Sua segurança e bem-estar são prioridade!

________________________________________
Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento.
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.