21/10/2021 Sec. de Transporte e Trânsito

Algumas ruas do centro estarão bloqueadas para trânsito de veículos a partir de hoje, quinta-feira (21)

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir de hoje, quinta-feira, (21/10), as Ruas Pinto Nogueira esquina com a Rua Álvaro Costa e Dr. Silva Jardim, trecho entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e General Osório, estarão fechados para manutenção da pavimentação da Rua Dr. Silva Jardim.

Informamos também que, durante este período de manutenção, os usuários das linhas do Transporte Coletivo Municipal, que atualmente realizam o embarque e desembarque na Rodoviária Municipal, deverão realizar pela Rua Almirante Tamandaré, esquina com a Rua Marechal Floriano, ao lado da Escola Marques de Souza.