06/08/2021 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na terça-feira (17/08) será realizada a XI Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Norte, coordenada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria Municipal da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher (SMASCIM).

Neste ano o tema será “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”. A participação da população é fundamental, pois será um momento democrático de discussões e levantamentos de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Os participantes terão a oportunidade de propor, discutir e avaliar os serviços, programas e benefícios sociais ofertados pela Assistência Social no Município, Estado e União.

Devido à pandemia da Covid-19, a conferência será realizada de forma virtual, pela plataforma do Google Meet para os inscritos e terá transmissão ao vivo e simultânea pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de São José do Norte, no horário das 8h às 12h.

Toda a população é convidada a participar, sendo necessário realizar inscrição através de formulário on-line. Para tanto, basta acessar o link: Inscrição para XI Conferência e cadastrar os dados solicitados. As inscrições podem ser realizadas no período de 06 a 11 de agosto.