22/10/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Está disponível a 7ª Edição do Informativo do Programa de Integração Tributária- PIT/ Outubro de 2021, o Boletim PIT é um canal de comunicação da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios- DRCM.

A Secretaria Municipal da Fazenda – SMF, aproveita a oportunidade para agradecer e parabenizar aos servidores que participaram das ações do PIT, entre elas, seminários virtuais e cursos EaD.

O Programa de Integração Tributária- PIT entre o Estado e os municípios, procura estimular ações de interesse no crescimento da arrecadação do ICMS, tendo em vista que o valor arrecadado é partilhado na proporção de 75% para o Estado e 25% entre os municípios, que participam ativamente das ações propostas pelo programa.