11/02/2020 - 13:01 | Editado em: 11/02/2020 - 17:44

40ª Travessia a Nado São José do Norte / Rio Grande será neste domingo

Inscrições vão até o dia 12 no endereço www.acorrg.com.br

No próximo domingo (16/02), será realizada a 40ª Travessia a Nado entre São José do Norte / Rio Grande. As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro no endereço www.acorrg.com.br. A largada será às 10h, no trapiche da Rua General Andrea – Prainha e chegada no Clube de Regatas Rio Grande. A concentração inicia às 8h.

O evento é uma realização das Prefeituras Municipais de São José do Norte e do Rio Grande; Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de São José do Norte (SMTEL), e da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (ACORRG) com apoio do Clube de Regatas do Rio Grande (CRRG) e do Sistema Fecomércio do Rio Grande (Sesc).

É uma das provas de travessia mais difíceis e o percurso estimado é de 3,5 quilômetros em linha reta.