Notícias

13/01/2020 - 13:54 | Editado em: 13/01/2020 - 15:10

Olaria e Bujuru são os grandes campeões do Amador Nortense

Imagem Notícia

Premiação do campeonato será nesta terça-feira (14/01)     

Torcedores e comunidade nortense compareceram em peso nos jogos da grande final do Campeonato de Futebol Amador Nortense 2019, encerrado neste final de semana (11 e 12/01). Os grandes campeões foram E.C Olaria e o E.E. Bujuru.

Para festejar o sucesso do evento e valorizar ainda mais os esforços dos esportistas e organizadores, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) irá realizar a Premiação do Campeonato, das categorias Principal e Secundaria, nesta terça-feira (14/01), às 20h, no Boteco do Baby.

Nesta edição do Amador Nortense, o E.C. Olaria foi campeão municipal pela primeira vez, ou seja, conquistou o título inédito para o time. Já, o E.C. Bujuru foi o campeão invicto da categoria secundária, pois disputou todas as partidas sem perder.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da SMTEL, e representantes dos clubes de futebol. O objetivo é alavancar o esporte amador nortense e proporcionar entretenimento aos munícipes.

A final do Campeonato de Futebol Amador Nortense 2019 foi realizada em dois jogos. Na semana anterior (4 e 5/01), o resultado foi: 

Categoria Principal

E.C Olaria 2 x 0 G.E Cocuruto -

Categoria Secundaria

E.C Fortaleza 0 x 1 E.C Bujuru

Já a grande final, ocorrida neste fim de semana teve como resultado:

Categoria Principal

G.E. Cocuruto 1 x 0 E.C Olaria

Campeão -  E.C Olaria com o placar referente aos dois jogos

Categoria Secundaria

E.C Bujuru 1 x 01 E.C Fortaleza

Campeão - E.C Bujuru com o placar referente aos dois jogos

A final do campeonato teve a transmissão da Rádio Cultura Riograndina e apoio da Matrix.internet.

 

Deseja procurar outra Notícia?