Notícias

08/10/2019 - 11:41 | Editado em: 08/10/2019 - 17:32

Travessia de passageiros tem horários ampliados

Imagem Notícia

Com a finalidade de atender a demanda da comunidade e incentivar o turismo, o Executivo nortense e a Empresa Transnorte, em reunião ocorrida no Gabinete, em 18 de setembro, trataram sobre a ampliação de horários da travessia de passageiros.

A ampliação irá facilitar o deslocamento de turistas aos domingos e feriados, pois contará com mais disponibilidade de travessia no horário do almoço. A mudança também irá atender demanda da população por horários mais tarde em ambas cidades, garantindo que as pessoas possam curtir SJN por mais tempo, já que a última lancha sairá às 00h30min. De Rio Grande ampliado até 01h da madrugada, diariamente.

A fim de atender a solicitações de estudantes e do Executivo Municipal para inclusão dos horários das 21h30min e 22h30min, a empresa já estuda a viabilidade de ajustes para o próximo ano letivo.

A solicitação já vinha sendo feita desde 2017, motivada pelo entendimento do Executivo da necessidade de ampliação dos horários como também por requerimentos do vereador, Matheus Jabor, ao Executivo para que solicitássemos a ampliação à empresa.

Os novos horários passam a vigorar a partir do dia 4 de novembro. Confira como ficou:

RG-SJN

0h (alterado) e 1h (novo horário diário)

12h30min (novo horário nos domingos e feriados)

SJN-RG

0h30min (novo horário diário)

11h30min (novo horário aos domingos e feriados)

 Arte: Transnorte

Deseja procurar outra Notícia?