Notícias

08/10/2019 - 11:36 | Editado em: 08/10/2019 - 20:08

Parceria entre Prefeitura e voluntários promove melhorias em espaços públicos

Imagem Notícia

A Prefeitura Municipal e os jovens missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de diferentes partes do planeta, firmaram uma parceria e promoveram serviço comunitário em São José do Norte. De forma voluntária, os jovens trabalharam na melhoria de espações públicos do município e a prefeitura foi parceira com a cedência de material.

Os voluntários são de diferentes regiões do Brasil e, também, do México, Peru e Estados Unidos.

Eles pintaram a quadra esportiva localizada na Cidade Baixa. Também, fizeram a pintura de parte do muro da EMEI Pequeno Aprendiz.

Na parceria que deu certo, a Prefeitura entrou com material e os jovens com a mão-de-obra.

O titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), Lincoln Pontes, orientou a ação e trabalhou junto na pintura, com o propósito de ver a cidade mais embelezada para que o cidadão possa desfrutar do que o município oferece como lazer.

“Fica o registro do nosso agradecimento pela contribuição importante para nossa cidade. Estes jovens passaram um exemplo altruísmo, cidadania e desejo de servir ao próximo”, disse a chefe do Executivo nortense, Fabiany Zogbi Roig, entusiasmada com a ação e completou dizendo que “mãos que ajudam fazem toda diferença na sociedade!”

Deseja procurar outra Notícia?