13/08/2019 - 17:23

Executivo adquire ônibus escolar para reforço da frota

A frota de veículos escolares foi reforçada com a aquisição de mais um veículo. Este é o terceiro ônibus escolar 0Km comprado pela atual gestão.

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), adquiriu o veículo por meio da adesão à ata de registro de preços, proveniente do Pregão Eletrônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE-MEC), nº 19/2017, do Governo Federal.

O transporte é do modelo ORE 3 com DPM, fornecido pela empresa MAN Latin América, no valor de R$ 228.912,00, pago com recursos próprios, oriundos do Salário Educação.

A capacidade máxima do veículo é de 59 estudantes sentados e é equipado com plataforma elevatória veicular.

A aquisição irá proporcionar maior conforto para os estudantes e irá reforçar a frota de veículos da Smec.