Notícias

10/07/2019 - 15:11 | Editado em: 10/07/2019 - 18:04

Estudantes concluem formação do Proerd

Imagem Notícia

Dezenas de jovens lado a lado na tarde desta segunda-feira (9) venceram mais uma batalha no combate às drogas. O salão do Clube Sócrates esteve lotado durante toda cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), onde os jovens prestaram o juramento de compromisso na luta contra os entorpecentes.

Ao som da canção do Proerd, o leão, mascote do programa fez com que os estudantes, ao lado de professores, levantassem de suas cadeiras e cantassem junto de familiares e autoridades civis e militares. Foram entregues medalhas aos alunos destaque de cada uma das duas escolas participantes de São José do Norte, assim como aconteceu o sorteio de uma bicicleta para os alunos participantes.

O ato foi prestigiado pela prefeita Fabiany Zogbi Roig, ao lado da secretária de educação e cultura, Letiele Jardim, da promotora de justiça, Julia Fresteiro Barbosa Lang, do vereador Ildomar Xavier, do comandante do pelotão de São José do Norte, Tenente Claudio Pereira Nunes, do comandante do pelotão de bombeiros, Tenente Edson Fernandes da Silva Nunes  e dos diretores das escolas participantes, Marques de Souza, Dulce Moraes Jost, e do Instituto São José, Odirlei Farias. A Brigada Militar (BM), gestora do Proerd, vem desde 1998 ensinando crianças a dizer não para as drogas.

Deseja procurar outra Notícia?