10/06/2019 - 09:26

Smou intensifica manutenção nas estradas vicinais

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Urbanismo (Smou) vem realizando um trabalho contínuo nas estradas vicinais do município. O trabalho acontece de acordo com as prioridades, locais com mais necessidade de manutenção, mas também há um serviço de prevenção.

A equipe da Smou está nivelando o solo na estrada velha da localidade do São Caetano, a motoniveladora está realizando poda de vegetação nas margens das estradas e drenos estão sendo limpos.

As estradas tem prioridade devido a grande extensão do município, dessa forma sendo bem cuidadas garantem a mobilidade dos moradores do campo, melhoram o transporte da safra contribuindo para o fortalecimento da economia e representam segurança ao transporte escolar.