Notícias

07/06/2019 - 17:54

Executivo Municipal lança o Programa É o Bicho! Um programa permanente de castração de cães e gatos e educação para guarda responsável

Imagem Notícia

O Executivo Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente (SMMA), informa que  abrirá o cadastro para seleção de pessoas de baixa renda que desejam realizar o processo de castração de seus animais.

Os cadastros serão realizados a partir da quarta-feira - 12 de junho -  na sede da SMMA na Rua Almirante Tamandaré, nº 71, centro, no horário das 9h às 11:30 e das 13h às 16h.

Os interessados deverão comparecer munidos de cópia de documento com foto, comprovante de residência e a folha resumo.

Os cadastros serão somente para pessoas de baixa renda, mediante comprovação, portanto,  conforme a Lei Municipal 854/2019  em seu Artigo 33, parágrafo 5° "os tutores de cães e gatos que possuem baixa renda e desejam castrar os animais devem estar inscritos no Cadastro Único e apresentar a folha resumo, atualizada, na data da inscrição”.

Como obter a folha resumo?

A folha resumo poderá ser obtida  diretamente na sede do Cadastro Único na Rua Edgardo Pereira Velho, s/n° (ao lado do Centro Administrativo) com documento de identificação.

 

 

 

Deseja procurar outra Notícia?