06/06/2019 - 12:11

Projeto Educação Sanitária encerra com sucesso as atividades na Escola Centro de Demonstração

Na última semana ocorreu o encerramento do Projeto Ações de Educação Sanitária na Escola Municipal de Ensino Fundamental Centro de Demonstração na localidade do Capão do Meio.

Durante os  encontros foram realizadas muitas brincadeiras, aprendizado e conscientização da importância e dos cuidados a serem tomados com o contato com animais de companhia, consumo de produtos de origem animal e a transmissão de zoonoses que são doenças transmissíveis entre animais e o homem.

O trabalho foi desenvolvido com alunos e professores de educação infantil e séries iniciais e teve grande aceitação da comunidade escolar.

A próxima escola a receber o projeto será a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Intendente Francisco José Pereira na localidade de Bujuru, da qual começará as atividades na sexta-feira - 7 de junho.