Notícias

12/04/2019 - 11:54

Executivo concluí projeto de canalização e recuperação do Arroio Canastreiro

Imagem Notícia

O Executivo Municipal concluiu os trabalhos do projeto de recuperação e canalização de trechos impactados do Arroio Canastreiro

A entrega dos projetos, cronograma e memorial descritivo ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) em reunião com a presença do titular da SMMA, Danúbio Roig, técnicos da Comissão Especial de Recuperação do Curso de Água Natural, e o representante da empresa Flopal S/A, Antônio Carlos da Silveira Souza.

O trabalho foi desenvolvido pelo gabinete da prefeita, Fabiany Zogbi Roig, e da SMMA e teve como base o conteúdo previsto no Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre Ministério Público Estadual (MPE), Prefeitura e empresa Flopal S/A.

De acordo com Danúbio, as obras e intervenções ao longo do Arroio Canastreiro representam um marco da Gestão Ambiental do Município. Conforme Cronograma e compromisso assumido pela Empresa as obras serão concluídas em seis meses e será acompanhado pelo Ministério Público e fiscalizado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

 

Deseja procurar outra Notícia?