Notícias

11/03/2019 - 08:54

Biblioteca Delfina da Cunha conta com espaço para exposições literárias

Imagem Notícia

Com o intuito de incentivar a leitura e destacar o acervo, a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha criou espaço para exposições literárias. Nele, um autor ou um assunto será evidenciado e exposto a cada mês. No mês de março, o autor em destaque é Nicholas Sparks, escritor norte-americano conhecido por escrever romances que despertam emoções profundas.

O autor foi o escolhido para dar início à exposição para aproveitar uma recente doação de livros de literatura, explica a equipe da biblioteca. O último romance escrito por Nicholas Sparks, Almas gêmeas (2018), está disponível para empréstimo, assim como todos os títulos estão disponíveis para empréstimo aos Amigos da Biblioteca. A obra narra uma encantadora e comovente história de uma relação que desafia o tempo abordando as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre.

Para se tornar Amigo da Biblioteca, é solicitado o RG, Comprovante de residência, foto 3x4(não necessita ser atual), pagamento da inscrição no valor de R$16,00 e mais a mensalidade de apenas R$6,00. Precisa ser maior de 16 anos e filhos menores de idade ou cônjuge podem ser dependentes.

Deseja procurar outra Notícia?