08/10/2018 - 15:49 | Editado em: 08/10/2018 - 16:10

Dialogando com as Comunidades ouve moradores do Turpim

Os moradores da localidade do Turpim receberam a primeira etapa do Programa Dialogando com as Comunidades, na última semana, para debater com as instituições públicas assuntos referentes aos anseios locais.

Participaram representantes do Executivo e da Emater/RS-Ascar. A comunidade expôs os pontos positivos da localidade e destacou como prioridades: à segurança, pois tem aumentado à incidência de roubos as residências; a saúde; e os serviços de patrulha agrícola municipal.

O objetivo do Programa Dialogando com as Comunidades é promover a interação entre os cidadãos e órgãos públicos, para ouvir seus questionamentos, levar respostas, providenciar soluções ou buscá-las de forma conjunta. O programa é executado pela Prefeitura Municipal e Emater/RS-Ascar.