Notícias

09/08/2018 - 09:14

Arraiá do Cras é sucesso em Bujuru

Imagem Notícia

O Arraiá do Cras foi realizado na tarde da última quinta-feira (2) pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em conjunto com a Equipe Volante do Cras, com a proposta de ampliar a integração entre a comunidade de Bujuru e o dispositivo.

Em um clima muito descontraído, comidas típicas e diversas brincadeiras, como: Acerte a boca do palhaço, Jogo das latas e Pescaria, possibilitaram que os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que são desenvolvidos pela Equipe Volante do CRAS na comunidade, fossem aplicados de forma prática. Outras atividades interativas também foram desenvolvidas, garantindo a premiação dos participantes com brindes variados.

A Equipe Volante do Cras atua junto à comunidade de Bujuru há cerca de quatro anos, visando sempre à integração, o fortalecimento de vínculos familiares, intergeracionais, comunitários e o bem-estar da população – principal objetivo deste serviço. Contentes com o resultado, as equipes agradecem a todos pela participação e pelo ambiente descontraído, alegre e acolhedor que foi proporcionado.

Deseja procurar outra Notícia?