Notícias

07/08/2018 - 10:32 | Editado em: 07/08/2018 - 10:55

25 empreendedores nortenses concluíram curso de Boas Práticas para Serviços em Alimentação

Imagem Notícia

Uma turma com 25 integrantes finalizou, na última quinta-feira (2), o curso de Boas Práticas para Serviços em Alimentação e Oficina de Segurança Alimentar, promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP) e Vigilância Sanitária. Os participantes receberam uma qualificação com carga de 16h durante os dias de aprendizagem.

 No curso que foi ministrado pela instrutora, Letícia Pereira Lima, os alunos colocaram em prática informações sobre alimentação e segurança alimentar. O objetivo é capacitar gestores e proprietários de bares e restaurantes para que apliquem as boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos seguros.

 Ao encerrar o curso que faz parte do Projeto Turismo de Base Comunitária como alternativa complementar de renda no município, foi apresentada pela equipe da SMTP um resumo das ações realizadas e projetadas até 2020. E para finalizar foi realizada uma confraternização entre alunos, instrutora e representantes da SMTP.

Deseja procurar outra Notícia?