12/06/2018 - 14:53

Campanha do Agasalho 2018 tem novos pontos de coleta

A Campanha do Agasalho 2018, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Mulher (Smascim), tem novos pontos de coleta.

O objetivo é conseguir doações de roupas e calçados em geral que atendam as necessidades da população, em especial cobertas, roupas e calçados de bebê e infantil.

As doações devem estar em bom estado. Não devem estar rasgados ou deteriorados. Também devem ser entregues limpos.

As doações podem ser entregues diretamente na secretaria, na Rua Evilásio Setembrino Gautério, n° 11, das 9h às 15h, ou nos pontos de coleta abaixo: Confira os locais:

CRAS - Rua Aragão Bozano n° 203

CREAS - Rua General Osório n° 612

CADASTRO ÚNICO - Rua Edgardo Pereira Velho s/ n° (Prédio da antiga Prograsa)

CONSELHO TUTELAR – Av. Getúlio Vargas s/ n° (Ao lado do prédio da Brigada Militar)

BANRISUL - Rua Marechal Floriano n° 320

SMEC - Rua General Osório n° 245

SMF - Rua General Osório n° 89

Cabe salientar que a distribuição dos agasalhos ocorre o ano inteiro na sede da Smascim.