Notícias

15/05/2018 - 15:12

Inscrições para o Campeonato Nortense de Futebol Amador encerram na quarta-feira

Imagem Notícia

Em reunião realizada na sexta-feira (11) pela Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP), através do Departamento de Esportes, e representantes dos clubes de futebol para tratar sobre a organização do Campeonato Nortense de Futebol Amador 2018, ficou decidido que as inscrições para que os clubes de futebol participem do torneio na categoria Veteranos encerrará na quarta-feira (16).  

Participaram da reunião o Secretário Geral de Governo, Pedro Zogbi, o titular da SMTP, Claiton Irevi Coelho, o assessor de Promoções da SMTP, Rudnei da Costa Machado, o assessor de Turismo da SMTP, Alex Sandro Souza, a supervisora da SMTP, Liane Alice Arndt e os representantes dos clubes A. E. Internacional, Cedeni Amaral Jardim, A.E. Varzense, Airton Duarte da Rocha, E. C. Ari Barroso, Gilberto Moura e Kevin Caldeira Ramos, E. C. Fluminense, Eralci da Silva, E. C. Guarani, Aragonês de Lima, E. C. Olaria, Delvair da Silva Machado, E. C. Divisa, Adão Renato Martins da Costa, Flamengo F. C., Ilmani Pinheiro Martins e G. E. Cocuruto, Vera Lúcia Lemos de Sá.

Na oportunidade, o assessor de Promoções da SMTP, explanou a preocupação da secretaria quanto ao prazo exíguo para o início da competição, uma vez que os clubes ainda não se manifestaram sobre a sua participação na categoria veteranos e ponderou que se faz necessário processo licitatório para o pagamento da arbitragem.

Até o término da reunião, confirmaram presença no campeonato, os seguintes clubes: E. C. Olaria (três categorias); E. C. Divisa (três categorias); E. C. Ari Barroso (três categorias); G. E. Cocuruto (três categorias); E. C. Fluminense (Veteranos); Flamengo F. C. (Principal e Secundária); A. E. Internacional (Veteranos); E. C. Guarani (Principal e Secundária); E. C. Varzense (Principal e Secundária).

Também ficou definido que o número de fichas por categoria principal e secundária irá se manter em 23 fichas por categoria, as quais serão divididas em treze fichas até vinte e três anos e dez fichas para atletas acima desta idade.

Deseja procurar outra Notícia?