13/04/2018 - 16:48

SMA informa alteração no cronograma do processo seletivo para estagiários

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) tornou pública a Errata nº 001/2018, informando que o cronograma do processo seletivo para estagiários (Edital nº 01/2018) foi alterado. As provas serão aplicadas no dia 22 de abril, às 10h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Soares de Paiva, com duração de 2 horas, para todos os níveis.

Os portões serão abertos às 9hs e 30min e os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência, portando: documento de identidade com foto (expedida por autoridade civil ou militar); caneta esferográfica de cor azul ou preta de ponta grossa e comprovante de inscrição.

Já o gabarito preliminar será divulgado na segunda-feira (23), sendo que eventuais recursos quanto às questões da Prova Objetiva poderão ser interpostos até o dia 24, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, no CIEE Rio Grande – situado no prédio da Câmara do Comércio.

A Classificação Geral Preliminar será publicada no dia 2 de maio e o prazo para a interposição de recursos vai até o dia seguinte, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, no CIEE Rio Grande. O resultado dos recursos sai no dia 7 de maio e a Classificação final e Homologação serão divulgadas no dia 7 de maio.