08/02/2018 - 14:49

Executivo e Corsan tratam sobre a Extensão do abastecimento de água potável

A extensão do abastecimento de água potável para a região da Barra está mais próxima da realidade. O assunto foi retomado na manhã de ontem (7), quando a prefeita Fabiany Zogbi Roig juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SMCP) Danubio Roig, esteve reunida com o diretor de Expansão da Corsan, Marcus Vinicius Caberlon, o superintendente regional da Companhia, Eduardo Guimarães, e com o chefe da unidade da Corsan-SJN, Marcos Rocha da Rosa.

A reunião teve como pauta principal as tratativas para a execução das obras da adutora, elevatória de água tratada e do reservatório de sucção para o sistema de abastecimento de água no município. De acordo com Caberlon, a expectativa é de que a licitação ocorra no mês de março.

A boa notícia é que, o Departamento de orçamento e especificação (DEPEO) está finalizando o trabalho, que deve ser entregue na Superintendência de Projetos (SUPRO) ainda nesta sexta-feira (9), o valor estimado da obra será de R$ 5.540.000,00.

Estavam presentes na reunião, o vereador Fernando Antonio Machado e os demais representantes da Corsan, Luiz Grazziotim, Gilson Schussler, Luiz Sergio Barcelos, Hélio Alvarez, Silvério Miranda Neto e César Antônio Machado Oliveira.