07/02/2018 - 12:36

Prefeitura lança edital para Concurso Público

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) lançou o Edital n.º 001/2018, nesta terça-feira (6), divulgando a abertura de mais um Concurso Público para provimento de 25 cargos e cadastro de reserva, sob o regime estatutário, nas categorias Básico Profissional, Auxiliar de Educação, Técnico Básico, Superior, Magistério e Médicos. O certame será realizado em conjunto com a empresa MS Concursos, vencedora do processo licitatório nº 304/2017, na modalidade Tomada de Preços n° 030/2017.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 45 para cargos de nível fundamental completo ou incompleto, R$ 65 para nível médio ou técnico e R$ 75, para os cargos de nível superior. Os salários variam entre R$ 1000,50 e R$ 4.669,00, conforme exigências e atribuições previstas em Edital.

As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de março, para todos os cargos, sendo que os locais e horários serão divulgados posteriormente. Confira aqui todos os arquivos relacionados a este Concurso.