Notícias

06/02/2018 - 10:31

Torneio Municipal de Vôlei de praia Jamir Salha

Imagem Notícia

À tarde do ultimo domingo (4) foi de muita emoção com o retorno do Torneio de Vôlei nas areias do Mar Grosso, oito duplas dividiram a quadra e a rede homenageando o precursor desta modalidade esportiva, Jamir Salha.

O torneio foi organizado pela Prefeitura Municipal de São José do Norte através da Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP), com o objetivo de homenagear Salha e alavancar a prática deste esporte, já que desde o falecimento do desportista a pratica do vôlei vem sendo pouco estimulada e praticada pelos nortenses.

O Secretário de Turismo, Irevi Coelho, agradeceu a família pela presença e por terem dado a devida autorização para que o Torneio fosse intitulado com o nome de Jamir.

Monira Salha irmã do homenageado acompanhada pela mãe se fez presente na abertura, emocionada agradeceu e disse, “meu irmão na vida foi palco, foi platéia. Vôlei era seu esporte favorito, ele era amigo inseparável de sua companheira de vôlei Virginia, no misto não tinha para ninguém, eles eram os melhores”. Monira lembrou ainda que seu último torneio foi no Balneário Cassino e que mesmo debilitado e com a imunidade baixa, Jamir e sua dupla venceram.

A irmã emocionada disse que Jamir cumpriu sua missão na terra e deixou um legado, “que seja semeada a esperança de ver nossos jovens no esporte, devolvendo assim um pouco da infância e adolescência que o crime tem ofuscado”.

Dado o comando as duplas começaram a competição. Confira os resultados da primeira rodada:

Torneio Municipal de Vôlei de Praia Jamir Salha

Duplas:

1.  Nataniel e Esaul

2.  Rômulo e Junior

3.  Leandro e Éslei

4.  Silmar e Daniel

5.  João Paulo e João Pedro

6.   Eduardo e Igor

7.   Neromar e Taffarel

8.   Aragonês e Jonas

Primeira rodada: 4/02

Grupo A

Dupla 4 (Silmar e Daniel) 2 X 1 Dupla 1 (Nataniel e Esaul)

Dupla 8 (Aragonês e Jonas) 2 X 0 Dupla 5 (João Paulo e João Pedro)

 Grupo B

 Dupla 2 (Rômulo e Junior) 2 X 0 Dupla 7 (Neromar e Taffarel)

 Dupla 3 (Leandro e Éslei) 2 X 0 Dupla 6 (Eduardo e Igor)

 

 

Deseja procurar outra Notícia?