08/01/2018 - 10:59 | Editado em: 08/01/2018 - 16:10

RecreArte Sesc/RS – SMTP movimenta o Mar Grosso no final de semana

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc/RS), levou atividades físicas, recreação e música para o balneário do Mar Grosso no último fim de semana. A carreta da entidade ligada ao sistema da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) foi prestigiado pela comunidade junto à orla.

Na sexta-feira (5) o dia começou com aula de ginástica, a tarde teve a recreação com brinquedos para crianças e a tardinha aconteceram os shows com talentos da terra: Guto Gautério, Nicolas Veleda & Alexandre Lima e banda Super Nova. Pelo sábado (6) o diferencial esteve nos acordes refinados do rock com as bandas The Experience Nebula Room, Nitrovoid e Pragah.

Durante o evento o Executivo também repassou para a comunidade a pracinha infantil, com brinquedos e totalmente reformados pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou). As crianças aproveitaram o espaço com pipocas distribuídas gratuitamente. O domingo (7) teve futebol de areia, categoria Sub-12, na areia desportiva e a despedida do RecreArte foi com Samba na Praia pelo swing empolgante do Pagode do Chokolat e com os Boêmios do Beco.

Fotos: Eduardo Cout e Daiane Gautério Pereira