06/12/2017 - 11:22

Diversificando Saberes encerra seu segundo ano

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) finalizou na última semana mais um ano do Diversificando Saberes; projeto com atividades para auxiliar na aprendizagem e progressão escolar oferecidas no turno inverso ao do letivo. Em 2017 foram atendidos aproximadamente 40 alunos dos terceiros e quartos anos das escolas Marechal Rondon e Soares de Paiva.

Uma confraternização entre os tutores da rede municipal e discentes marcou o encerramento das oficinas de Artesanato, Leitura, Informática, Esporte, Educação Ambiental e jogos de Português e Matemática. A iniciativa da Smec dividia suas ações entre as dependências do Centro Educacional localizado no bairro Comendador Carlos Santos e espaço cedido na Rua Pinto Nogueira.

A titular da Smec, Adriana Ávila dos Santos, prestigiou o evento acompanhada de coordenadoras da Pasta. A seleção dos estudantes para participar do projeto é realizada pelo corpo diretivo e pedagógico de cada instituição de ensino.