05/12/2017 - 13:50 | Editado em: 05/12/2017 - 14:10

Município participa de encontro de Guardas Municipais

Uma comitiva da Guarda Municipal (GM) de São José do Norte esteve no último domingo (3) na cidade de Caxias do Sul participando de um evento alusivo ao 20º aniversário da corporação serrana ao lado de diversos outros órgãos de segurança pública. Na oportunidade os nortenses, junto dos donos da casa, receberam um troféu de destaque como a GM mais disciplinada do estado.

A solenidade reuniu mais de 400 pessoas, incluindo GMs de outros municípios, e autoridades. Os convidados foram recebidos com um café da manhã e posteriormente ocorreu um campeonato de futsal entre as instituições. Os representantes assistiram a dois espetáculos sobre segurança e passaram por pontos turísticos comuns aos caxienses.

Os seis servidores, incluindo o chefe da GM Marcus Antônio Gautério e dois motoristas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  participaram das comemorações sem ônus ao erário do Executivo. As despesas de deslocamento e alimentação foram pagas pelos próprios guardas.

Fotos:

Petter Kunrath - Prefeitura Municipal de Caxias do Sul