04/12/2017 - 12:42

Feiras de Ciências movimentam escolas

Duas escolas da rede municipal de ensino aproveitaram a proximidade do fim do ano letivo para mostrar para a comunidade na prática o que seus alunos aprenderam em sala de aula. Instituições da cidade e interior – Coronel Antônio Soares de Paiva e Dom Frederico Didonet – abriram suas portas para a população durante uma feira de ciências realizada na última semana.

Estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental aplicaram de forma tátil e visível conhecimentos das áreas da física, biologia, astronomia, química e geologia. A titular da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), Adriana Ávila dos Santos, e a diretora da Pasta, Laureci Pinheiro, estiveram tanto na sede como na localidade do Barranco prestigiando os eventos.