Notícias

14/11/2017 - 08:35 | Editado em: 16/11/2017 - 13:42

Smou apresenta resultados da Operação Tapa Buracos

Imagem Notícia

Cobertura alcançou 75% da área afetada pelas fortes chuvas

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) estão concentrados na manutenção da tubulação e na cobertura dos buracos causados pelas fortes chuvas do mês de outubro. A trafegabilidade foi afetada em diversas vias públicas pela corrosão da rede de esgoto pluvial e da pavimentação.

Com o solo arenoso, característico da região, a regularidade na manutenção é essencial para minimizar os transtornos, explica a titular da Smou, Marisa Maravalhas. Desde janeiro, a Smou busca atender a todos os registros, mas nesse caso foi preciso priorizar as vias com fluxo mais intenso, cuja obstrução prejudica a um número maior de pessoas. “Na sexta-feira (10), trabalhamos na Rua Ramiro Barcelos. Ontem (13), o serviço continua pela área central e depois seguirá para os bairros”, acrescentou.

Os serviços que estavam sendo realizados nas localidades da Barra e 5ª Secção da Barra foram suspensos devido à necessidade de deslocar as frentes de trabalho para a cidade. A previsão é de que as equipes retornem até o final deste mês para concluir os serviços já iniciados.

Deseja procurar outra Notícia?