09/10/2017 - 11:00

Executivo e taxistas dialogam sobre projeto de lei de regulamentação de serviços no município

Na manhã da última quinta-feira (5) a prefeita Fabiany Zogbi Roig acompanhada do titular da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Jesum Fonseca, e da procuradora-geral do município Marília Russo, receberam representantes dos taxistas para uma reunião.

O encontro teve como objetivo as tratativas dos últimos detalhes para regularização da categoria, isto é, sobre o projeto de lei de regulamentação dos serviços de táxi no município.

A procuradora aproveitou a oportunidade para esclarecer os taxistas das diferenças entre o projeto apresentado em 2014 e o que foi feito no ano de 2016, salientando a questão da transferência da licença conforme dispõe a lei federal nº 12.5872011.