Norte em Ação

O programa radiofônico institucional da Prefeitura Municipal de São José do Norte é um canal de comunicação de áudio sem fins lucrativos, destinado à divulgação das ações do Poder Executivo Municipal, das potencialidades, acontecimentos, notícias e informações de interesse e utilidade pública.

Com duração de 15 minutos, o Norte em Ação é produzido e apresentado pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura, sob a direção da Secretaria-Geral de Governo. Anote aí na sua agenda: nossos encontros acontecem as terças, quintas e sextas-feiras, das 12h e 30min às 12h e 45min, pelas ondas da AM 620 KHZ.

Nosso objetivo é aproximar a Administração Pública Municipal de você, cidadão nortense, com a transmissão de notícias relacionadas, prioritariamente, aos serviços prestados, através de um meio de comunicação arraigado à cultura local: o rádio; além de incentivar a participação dos munícipes nos processos conduzidos pelo Poder Executivo Municipal, facilitando o acesso às informações públicas.